quarta-feira, 14 de março de 2012

Sr. Expedito Evaristo, pensando na vida...

Uma das telas que pintei, e pela qual tenho um grande carinho, é a que recebeu o nome de "Pensando Na Vida", onde eu retratei, a pedido do meu cunhado, Geraldo Evaristo, o meu sogro, o Sr. Expedito Evaristo Alves.

Na imagem, o Sr. Expedito está sentado na frente da sua venda, no bairro Jacuí, fumando seu cigarro (vício que deixou em 1997) e pensando na vida. O quadro, feito em tons de cinza, ficou por muitos anos com o Geraldo, e na ocasião do aniversário de 60 anos de meu marido, Omar Evaristo, lhe foi dado de presente por seu irmão.

Em 21 de junho de 2010, perdemos o meu querido sogro. Ficaram as ótimas lembranças de quase 40 anos de convívio com este homem maravilhoso, que sempre nos transmitia sua paz e sapiência.

Hoje, sua imagem, retratada por mim, ilumina a sala de jantar de minha casa. A cada vez que nos sentamos para as refeições, ou passamos pelo local, lá está o Sr. Expedito, pensando na vida... e nos dando a sua benção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário